19 de set. de 2020

Aprenda inglês com cinema, música e literatura

Aprender um novo idioma pode ser bem mais simples quando vinculamos esse aprendizado a algo prazeroso. Escutar músicas de uma banda que amamos, jogar um RPG, ler um livro do nosso autor preferido – o ato de aprender inglês, quando vinculado a atividades assim, mostra resultados mais rápidos e, muitas vezes, mais duradouros, pois tendemos a ligar nossos gostos ao vocabulário que estamos aprendendo. Lembramos melhor do significado de uma palavra, por exemplo, quando ela faz parte de uma música que amamos ou quando ela faz parte de uma cena icônica de um dos nossos filmes preferidos.

Tendo isso em mente, O Bule está oferecendo um curso focado no ato de aprender inglês utilizando-se de conteúdo do cinema, da música e da literatura. Com esse curso, o aluno poderá reforçar seus conhecimentos básicos de inglês e, utilizando esses conhecimentos, ganhará mais vocabulário e domínio sobre o idioma através de músicas, filmes, jogos, poemas e contos.

Nesse curso, estudaremos músicas de bandas como Snow Patrol, Oasis, The Cranberries, Silverchair; filmes como V for Vendetta, Cloud Atlas; autores como Edgar Allan Poe e Stephen King; até um jogo, Breath of Fire IV. Por fim, o aluno poderá elaborar críticas que serão corrigidas pelo professor que, por sua vez, dará feedback ao aluno e estará sempre à disposição. Através destas técnicas e destes conteúdos, o aluno poderá atingir níveis de domínio no idioma que, muito possivelmente, ele jamais tenha tido. 


Acesse o programa do curso AQUI.

Nenhum comentário: