13 de jul. de 2020

Quer ganhar o livro 'Ferramentas dos deuses', de Fábio Bahia?


Em Ferramentas dos Deuses há uma conexão muito forte entre mitologia e engenho literário, mas ao plasmar elementos mitológicos, neste caso, o autor obedece muito mais aos ditames estéticos, fantásticos, para alicerçar as suas narrativas. O mérito desta obra não está apenas na utilização das estruturas há milênios entalhadas no nosso inconsciente, mas na conservação das características presentes nos mitos que são, em verdade, arquétipos ancestrais que correspondem a um imenso conjunto de crenças e valores comportamentais do ser humano. Mas a obra não para por aí, pois o autor também se serve da crença de que os instrumentos utilizados pelos deuses são também, ou teriam sido, ferramentas de altíssima tecnologia, como descrito pelos teóricos do Astronauta Antigo, para os quais determinados artefatos e construções, de propósito e origem desconhecidos, aparentam ter exigido uma capacidade tecnológica mais sofisticada durante sua manufatura do que aquela atribuída pelos historiadores às respectivas culturas antigas. Assim, com uma narrativa segura, Ferramentas dos Deuses se configura em uma obra destinada a agradar em cheio tanto o público jovem quanto o mais experimentado.


Onde comprar

No site da Amazon: https://amzn.to/2CFPPh9

 

Sobre o autor

Fábio Bahia é natural de Santaluz na Bahia, licenciado em Letras com habilitação em Língua Inglesa. Já foi premiado e publicado em antologias, sites e revistas no Brasil. Na Espanha recebeu os seguintes prêmios: XXIX Certamen Literario González Waris de Relato y Poesía, I Concurso de Poesía “Por Amor a La Poesía” e IX Antología Internacional de Poesía Contemporánea.  


*** ***

Caro leitor, será sorteado 1 (um) exemplar do livro Ferramentas dos deuses, de Fábio Bahia. Para participar do sorteio:

> Seja seguidor d'O Bule em uma das nossas mídias sociais: Instagram, Twitter, Youtube ou Facebook.

> E para facilitar o contato d’O Bule com o vencedor do sorteio, responda a este formulário privado, de apenas três questões obrigatórias: https://forms.gle/wVsJhgpTt4RfqEbL8.

IMPORTANTE: Aquele que não for seguidor d'O Bule (no Twitter, Facebook, Instagram ou Youtube) e não responder ao questionário não será incluído no sorteio.

 

*** Atenção! A promoção é válida até dia 27 de julho de 2020. BOA SORTE! ***

Nenhum comentário: