17 de mai. de 2012

Trilha sonora do 'Manicômio' (parte III)

Meus olhos verdes (folhetim romântico)


EPÍGRAFE:


Did they get you to trade
Your heroes for ghosts (…)
And did you exchange.
(Wish You Where Here, PINK FLOYD)



*** ***
TRECHO: "A questão acima o instigava. Como? – se perguntava, agora deitado na cama, no som tocando Lady in red, olhando o teto escuro, pouca alumiação que vinha da janela aberta. A lembrança do rosto de Jéssica também o instigava..."



*** ***
TRECHO: "Esfregava o peito tentando assustá-lo, expulsá-lo, fazê-lo sumir. Isso não pode ser. Faz tão pouco tempo. Tão pouco tempo! O jeito é dormir. Amanhã estarei melhor... Dormiu com o som ligado. Tocava Words".




*** ***
TRECHO: "A noite, após uma breve chuva à tarde que atrapalhara o casal, pois combinara em passar o dia todinho juntos, ao ar livre, estava fria. No som, a música-clímax da paixão: Total eclipse of the heart".





*** ***
TRECHO: “Até que enfim a música ridícula que estava tocando acabou, pois não tem nada a ver com a situação que relembro agora. Quero uma canção que eu possa questioná-la. Talvez esta:
Eu tranco a porta pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora... Será que existe verdade lá fora?
A porta fechada me lembra você a toda hora...
Que tanto de ‘portas’ são essas?
Orientação...



>>> Manicômio é um livro de Rogers Silva. Será publicado em julho de 2012. Há mais música no folhetim romântico Meus olhos verdes e em todo o livro (mais trilha sonora AQUI).

Abraços!
Rogers Silva.

Nenhum comentário: