17 de fev. de 2012

Guia Página Cultural

O Página Cultural nasceu em abril de 2007 com o objetivo de proporcionar a maior quantidade possível de informações culturais à população. Hoje, com aproximadamente 40 mil visitantes por mês e mais de 250 mil páginas visualizadas, o site é referência em Uberlândia e região para aqueles que procuram informações culturais de qualidade.
Guia Página Cultural
Agora apresentamos um novo produto, um novo meio de comunicação e divulgação de serviços: o Guia Página Cultural, que chega para atender a uma demanda de mercado, um espaço ainda não preenchido em Uberlândia, que se destaca na área de turismo de negócios em escala nacional e regional, classificada como uma das cidades brasileiras que mais sediam eventos internacionais, superada apenas por grandes centros, como São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília.
Proposta Editorial
Nossa principal proposta editorial é oferecer gratuitamente aos uberlandenses e, principalmente, aos visitantes (turistas), uma publicação dirigida e especializada com conteúdo completo e selecionado, que supra a carência de informações no segmento de agendas de cultura, lazer e entretenimento, e com isso estimular e fomentar a cultura e o turismo da cidade, através da divulgação dos eventos e das potencialidades locais.
Guia e Site integrados
Com o lançamento do Guia Página Cultural, o investidor ganhará em dobro: anunciando no Guia, automaticamente ele terá o seu negócio divulgado também no site Página Cultural, onde novas seções serão criadas para atender a essa demanda: restaurantes, bares, cafeterias, lojas, etc.
Guia Página Cultural
Guia tipo pocket, de bolso.
Periodicidade: mensal.
Tiragem: 5 mil exemplares por edição.
Suporte: capa e miolo em papel couchê fosco.
Impressão: colorido, dobrado e grampeado.
Tamanho: 10 x 18 cm fechado.
Distribuição: hotéis, aeroporto, bares, restaurantes, cafeterias, livrarias e pontos de cultura.
Contatos Comerciais
Patrícia Masan | Jornalista
patriciamasan@gmail.com
(34) 8829-2470
Hugo Lopes | Ator
hugo_flopes@hotmail.com
(34) 8801-5273
Abaixo a primeira edição do Guia (nele, na seção Internet (p. 5), um release d'O BULE):

Um comentário:

Página Cultural disse...

Obrigado pelo apoio. Sucesso ao Bule!