17 de nov. de 2011

'Antes tarde que mais tarde', de Liana Cupini


O livro Antes Tarde Que mais Tarde, de Liana Cupini, conta a história de Karla Cristina, uma moça que acaba de completar 30 anos e vê um turbilhão de coisas e fatos ocorrendo na sua vida. Ela é aquela mulher insatisfeita que há dentro de todas as pessoas, talvez não com os mesmos problemas ou frustrações, mas verdadeira. Tão real que parece que a conhecemos de algum lugar. E é essa sensação de familiaridade que dá o tom durante o livro e é isso que o torna ainda mais gostoso, além da escrita simples, porém consistente de Liana.

Karla ganha como presente de aniversário de seus amigos uma repaginada no visual e no figurino, sendo que todos os passos dessa mudança são transmitidos ao vivo em um programa de televisão, o que a deixa muito alarmada e envergonhada, e é impossível o leitor não se divertir com as trapalhadas dela. Outros acontecimentos norteiam a vida de Karla, como novas amizades, o encontro de uma pessoa especial e apaixonante, um novo emprego, viagem com as amigas, entre outros.

Neste livro delicioso, o mais interessante não é o fim, mas sim os meios como as coisas acontecem na vida de Karla Kristina. É um livro repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!


Título: Antes Tarde que Mais Tarde

Autora: Liana Cupini

Editora: Above Publicações

Ano de Publicação: 2011

Páginas: 150

ISBN: 978856308067-7


Onde comprar:

Diretamente com a autora pelo e-mail liana.cupini@gmail.com


Sobre a autora:

Liana Cupini, natural de São Paulo/SP, nasceu em 11 de fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.

Seu livro Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão, foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve muitas críticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.

Lançado há pouco mais de um mês, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de mil leitores e com uma grande procura para a sua versão impressa.

Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro (http://selobrasileiro.com.br/), projeto criado por um grupo de autores nacionais para divulgar literatura e cultura no país. O grupo tem como objetivo viajar por todo o Brasil e realizar eventos e palestras, incentivando a leitura e estreitando o laço com leitores e apaixonados por um bom livro. Allan Pitz, Ana Paula Bergamasco, Carolina Estrella, Darlan Soares, Carlos Eduardo Bonito, Fabian Balbinot, Fabio Guolo, Georgette Sillen, Liana Cupini, Marcio Sheibler, Marcos Bulzara e Marson Alquati compõe o grupo que tem os mais variados estilos e gêneros, e pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o público leitor.

*** ***


Caro leitor, será sorteado 1 (um) exemplar do livro Antes tarde que mais tarde, de Liana Cupini.

Para participar do sorteio:

- Primeiramente, é preciso ser seguidor d'O BULE. Caso ainda não seja um seguidor, aproveite para se tornar um (à direita, em Leitores d'O BULE) e participar do sorteio.

- Depois, vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @obule_blogue Concorra ao livro 'Antes tarde que mais tarde', de Liana Cupini. Saiba mais em http://bit.ly/tJm2eW #sorteionobule

- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação criando uma postagem sobre o sorteio em seu blog. Caso não possua nem Twitter nem blog, divulgue o link d’O BULE, se referindo ao sorteio, em seu Orkut ou Facebook.

- E, para facilitar o contato do autor com o vencedor do sorteio, pode enviar o seu endereço de e-mail pelo Formulário de Contato ou deixar nos comentários desta postagem. Caso não envie o seu e-mail, o contato será estabelecido pelo Twitter.


*** Atenção! A promoção é válida até dia 24 de novembro. No entanto, o sorteio apenas será realizado assim que alcançar a quantidade mínima de 15 participações. BOA SORTE! ***

5 comentários:

Jenifer C. disse...

@giras_sois

Raquel S. Caregnato disse...

Quero ler esse livro divertido.
raquelcaregnato@terra.com.br
@raquelcaregnato

Poesia na alma disse...

Participando!
@LILIGAROTA
liligirlagarota@hotmail.com

Felipe Bilharva disse...

@FelipeBilharva
felipebilharva@yahoo.com.br

Kleberson Marcondes disse...

*---*

kmarcondesg@gmail.com
@klebersonm__
http://klebersonm.blogspot.com