16 de set. de 2011

Séries do Rogers

Manicômio (minissérie)

Este é o conto, razoavelmente longo (mas non troppo), que dá título ao meu livro de narrativas, parcialmente inédito. O conto Manicômio está dividido em cinco episódios. Espero que curta os vários personagens e tramas da narrativa, entrecortada de muita loucura, embora nem sempre explícita. Há muita loucura nas entrelinhas, inclusive nas entrelinhas do mundo. É preciso de um olhar sagaz para percebê-la. Perceberá?

=====>


Da série Amor amor: ruínas, do livro meu (parcialmente) inédito Manicômio, fazem parte, entre outros, os contos: Beócia carta para um mundo igualmente etc., Um vôo entre as estrelas e o chão, O mundo desencantado de Desseres, Amor-perfeito, Clarissa e As (im)perfeições do nosso amor. Alguns desses contos foram publicados em coletâneas; outros, em jornais e revistas impressas.

Amor amor: ruínas, como sugere o título, é uma série sobre uma coisa que chamam de amor (ou outro nome que queiram dar a isso) e suas conseqüências. Mas nem todas histórias de amor têm final feliz...

=====>


Meus olhos verdes é a história de uma traição. É um folhetim romântico, como queiram. Basta saber, no entanto, se a traição é conseqüência das próprias atitudes do traído, da incomunicabilidade entre os amantes ou do mistério escuro e inexplicável das pessoas. O leitor d'O BULE, experiente e arguto, talvez enxergará nas entrelinhas uma outra história, mais do que um folhetim romântico, uma história mais humana, demasiadamente humana. É ler pra ver.


Abraços do

Nenhum comentário: