8 de abr. de 2011

Antologias da Editora Oito e Meio e da Editora Literata

A Editora Oito e meio convida a participar do seu mais novo projeto A polêmica vida do amor.-


-

A polêmica vida do amor é o tema e o título do mais novo projeto da Editora Oito e meio, que reunirá contos inéditos* em uma série de 05 (cinco) livros. As palavras-chaves para esse primeiro volume são:

- segredos adultérios homoerotismo

- O autor poderá trabalhar com uma, com duas ou com as três ideias propostas.

- “… Amor impossível, amor sem perdão, amor mal vivido, violento, sanguíneo; amor de morte, incestuoso, amor cego, amputado, perdido; amor de naufrágio, de verão, amor secreto, entre rapazes, entre moças; amor que acontece no metrô, na fila do mercado, na espera do dentista; amor que se atrasa, que morre cansado, amor sem medida; amor de pica, amor infinito, efêmero, roto, que cata migalhas, que sorri banguela; amor de escola, de banco de praça, de erguer pontes, edifícios; amor ciumento, que morre a bala, que sobe escadas, que vira as costas, que paga as contas da casa; amor que não trepa, que não sai de cima, amor inventado, de novela das oito; amor a dois, a três, a quatro, amor que ficou no retrato…”

- Para participar, envie seu texto em arquivo de Word, para o e-mail da editora, até o dia 15 (quinze) de abril:- contato@oitoemeio.com.br

- O resultado final, com os textos e autores selecionados, será publicado no site oficial da editora no dia 31 (trinta e um) de maio de 2011.

- Esses textos integrarão o primeiro volume da série, a ser financiado e publicado pela Editora Oito e meio até o final do ano de 2011.

* Serão considerados inéditos todos aqueles textos que ainda não foram publicados em LIVRO. Textos publicados em blogs, sites, revistas e jornais literários serão aceitos.

*** ***

Outra antologia interessante é a Eu acredito - fadas e duendes, da Editora Literata.

A Editora Literata apresenta EU ACREDITO, uma antologia de contos sobre fadas e duendes e suas interações com o nosso mundo. No limiar entre fantasia e realidade, aventure-se no círculo mágico das fadas e, como amigo e escritor parceiro, escreva sobre o tema do encontro entre o Reino das Fadas e o mundo dos humanos, tanto no passado como no presente ou mesmo no futuro.

- Sonhe. Revele como o mundo encantado e o mundo real coexistem. A cada página, a magia das fadas nos encantará.

- A antologia EU ACREDITO receberá única e exclusivamente contos cujo tema seja o reino das fadas e duendes e sua relação com o mundo dos humanos, sendo que a criatividade e imaginação do escritor darão o toque e estilo ao trabalho.

- Para saber mais e participar: Link para edital

Um comentário:

Ana disse...

Bom saber da primeira. A segunda eu prefacio, portanto... caprichem, folks!