
Muitas eras atrás, num reino cujo nome ficou esquecido, um caçador recebeu uma estranha ordem de sua rainha: escoltar a princesa até a floresta e ali matá-la levando seu coração como prova de que a missão fora cumprida. Todos sabemos o que aconteceu a partir daí... mas apenas no que se refere à princesa. O que teria acontecido com o caçador?
Repleto de aventura e evocando, ao mesmo tempo, a magia dos contos de fadas, O caçador mostra também a viagem de aprendizado de um jovem em busca de sua identidade: uma jornada que às vezes dura, às vezes divertida, mas que, mais cedo ou mais tarde, todos nós somos levados a empreender.
.
O Caçador
Franco Editora (Juiz de Fora, MG)
Franco Editora (Juiz de Fora, MG)
Autora: Ana Lúcia Merege
Ilustrações: Neli Aquino
Ilustrações: Neli Aquino
ISBN: 978-85-7671-112-4100
Páginas – 14,8x21 cm
Preço de capa: R$ 22,00
Preço de capa: R$ 22,00
.
Onde comprar:
Com a Franco Editora (http://www.francoeditora.com.br/), por e-mail ou através dos distribuidores em vários estados do Brasil (ver lista no site). Ou diretamente com a autora pelo e-mail anamerege@gmail.com
.
Sobre a autora:
Ana Lúcia Merege é escritora, bibliotecária e mediadora de leitura. Participou de antologias como Imaginários 1, Paradigmas 4 e Histórias Fantásticas 1 e escreveu O Caçador, O Jogo do Equilíbrio e Os Contos de Fadas. Em seus planos para 2011 está o lançamento dos romances Pão e Arte e O Castelo das Águias. Contato: anamerege@gmail.com
.
*** ***
Caro leitor, será sorteado 1 (um) exemplar do livro O caçador, de Ana Lúcia Merege.
Para participar do sorteio:
- Vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @obule_blogue Concorra a um exemplar do livro 'O caçador', de Ana Lúcia Merege. Saiba como acessando http://bit.ly/i3DzIi
- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação da promoção reproduzinho esta postagem em seu blog.
- Depois, poste no espaço dos comentários desta postagem o seu e-mail e o seu endereço de Twitter (por exemplo, @rogerssilva) ou o link da postagem onde divulgou a promoção.
Não esqueça do email, hein!
- Vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @obule_blogue Concorra a um exemplar do livro 'O caçador', de Ana Lúcia Merege. Saiba como acessando http://bit.ly/i3DzIi
- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação da promoção reproduzinho esta postagem em seu blog.
- Depois, poste no espaço dos comentários desta postagem o seu e-mail e o seu endereço de Twitter (por exemplo, @rogerssilva) ou o link da postagem onde divulgou a promoção.
Não esqueça do email, hein!
***A promoção é válida até dia 21 de fevereiro***
*** O GANHADOR DO SORTEIO DEVE SE COMPROMETER A ESCREVER UMA RESENHA SOBRE O LIVRO E PUBLICAR EM SEU BLOG. CASO NÃO TENHA BLOG, PODE ENVIAR A RESENHA PARA O BULE, QUE A PUBLICARÁ COMO COLABORAÇÃO. SE PREFERIR, O SORTEADO PODERÁ ENVIAR SUAS IMPRESSÕES DE LEITURA PARA A PRÓPRIA AUTORA ***
22 comentários:
@eternansiedade
marcellomalgarin@yahoo.com.br
tuitter?
pô, recebi por email, vim ao site e agora devo ir pro tuitter?
muito enrolado...
Participando =)
@georgettesilen
missgette@yahoo.com.br
Eu quero! E não é de hoje!
E-mail: camilailustradora@gmail.com
Twitter: milaf
@vac_cardoso
viniciuscardoso.ufpi@gmai.com
=]
Muito bom!
E-mail: palomatisuk@hotmail.com
Twitter: @PahdaCosta
Ops! Agora lá vai:
@marinalukavy
marinalukavy@gmail.com
Participando!
@cellyborges
madizzys@yahoo.com.br
m.ninhaaparecida@yahoo.com.br
@m_ninha
participandoo =)
@tykkaa
tykkita@gmail.com
@elvysbrito
elvis.brito.soares@gmail.com
nossa, lindo e tocante esse trecho do seu livro! *-*
to participando, e quero mtoo ganhar viu? ^^
mari.travieso.bassi@gmail.com
@PeqMari
o//
(será que dessa vez eu contorno meu azar e ganho de vez o livro?? hahah bem, a esperança é a ultima que morre né~)
É impossível não querer ler.
Quero para mim!Rá!
Se eu ganhar, garanto que vou arrumar disponibilidade para resenhar sobre.
Interessei.
Saudações alvinegra, gente!
@rsnidiz
Pessoal, muito obrigada pela participação, mas preciso esclarecer que o conto postado não é um trecho do livro. O estilo de escrita é parecido, mas a história do Caçador é outra, baseada em contos de fadas e não em mitos gregos. Peço ao pessoal do Bule que faça essa ressalva.
Grande abraço!
@marianobean
marcosmariano08@yahoo.com.br
Minha participação:
@elianesuzel
liloca60@yahoo.com.br
Abçs
Meu nome é Tiago de Souza.
Email: tsp.tiago@hotmail.com
Twitter: @tiagoodesouza
Blog: http://ocapitulodolivro.blogspot.com
Renata Neves
candynata1@hotmail.com
@candygn
@julioccarvalho
juliopsicocarvalho@gmail.com
\o/
Ariana Silva
e-mail: getgnr_186@hotmail.com
@Ariana_Zelda
Concorrendo!
@neryunf
aneryhq@gmail.com
Eu quero!
Participando!
@tania_souzza
tania.mara.ms@gmail.com
Postar um comentário