7 de fev. de 2011

O BULE 2011

Querido leitor d’O BULE,

2011 está aí faz algum tempo. Mas para O BULE, que passou por um período de recesso e Vale a Pena Ler de Novo, 2011 se inicia agora. E com muitas novidades!

As mudanças mais óbvias são de layout: cores novas; novo pano de fundo; novos posicionamentos de gadget. Nesse novo layout, criamos outros espaços: Nossa Loja (onde o leitor encontrará informações sobre os livros dos colunistas d’O BULE); Destaques d’O BULE (onde o leitor encontrará as postagens mais acessadas e procuradas, como as entrevistas, a série #Malagueta e a campanha de incentivo à leitura CorraAtrásDessesLivros); banners de anúncios e banner para a nossa página Midia Kit.

Mas o que é Midia Kit?

É um recurso para atrair possíveis anunciantes que tenham convergências com as particularidades e propósitos d’O BULE e do seu público-leitor. O Midia Kit é, portanto, uma vitrine na qual colocamos alguns atrativos do site, os formatos, as formas e os valores das peças publicitárias. A inserção de anúncios no site é uma alternativa, acreditamos, de concretizarmos vários sonhos e ideias surgidas com O BULE, como a promoção de eventos artístico-literários, confecção e publicação de revistas e coletâneas impressas. Todo e qualquer centavo arrecadado pelo O BULE será usado em projetos do próprio O BULE, e esses projetos não só contemplarão os colunistas, mas também os colaboradores, os convidados e os leitores.

Mais novidades d’O BULE

Outra novidade d’O BULE é a chegada de um novo colunista, Ricardo Novais, que agora faz parte da família. Duas vezes por mês, ele publicará sua série narrativa, além de desferir, uma vez por mês, suas farpas na série #Malagueta. Acompanhe!

O BULE, acredite, também contará com uma e-Oficina para novos escritores. A responsável pela empreitada será a prestigiada escritora carioca Paula Cajaty. Duas vezes por mês, os leitores poderão acompanhar as boas dicas da e-Oficina d’O BULE, em dias específicos para tal. Não vai perder, hein!

Outra boa novidade é a nossa comunidade do Orkut. Ela surgiu com os seguintes objetivos:

- Reunir e propor interação e troca entre escritores, tenham publicado ou não.
- Possibilitar discussão e debate sobre os textos dos membros da comunidade e, com isso, sondar a recepção desses textos.
- Promover discussões sobre a escrita, a divulgação e a publicação de literatura.
- Divulgar (com o conseqüente sorteio) livros dos membros da comunidade.
- Divulgar conteúdo relevante do site O BULE.

Esperamos você por lá!

Enfim, esperamos que tenha gostado das novidades. Muitas outras, menores, estão por aqui esperando ser decifradas. E não se esqueça, hein: agora O BULE é .com!


Abraços dos
editores d’O BULE.

5 comentários:

Unknown disse...

Esse O BULE.com vai dar o que falar!

Parreira disse...

Bem-vindos ao novo O Bule! Sirvam-se do conteúdo e esperem por mais, muito mais!

Anônimo disse...

O bule volta fervendo.

Abraços caras. Tudodebaum.

Ricardo Novais disse...

Bons ventos saem de dentro d'O Bule...

Márcia Luz disse...

Ricardo, que ótima notícia! Muito sucesso nesta nova empreitada, que fôlego você já mostrou que tem!

Adorei todas as novidades!

Paula, faço questão de acompanhar sua e-Oficina.

Abraços a todos.