2 de jun. de 2010

Conheça alguns dos parceiros d’O BULE

Como anunciado, O BULE adentra o mês de junho com muitas novidades, uma delas é que inauguramos o nosso SISTEMA DE PARCERIAS. Nós acreditamos que um site que verse sobre literatura não deve se isolar porque fazê-lo sozinho torna a tarefa mais difícil ainda. É necessário divulgar, espalhar, evangelizar essa ideia e proposta. O BULE, na sua essência, é um site coletivo, então nada mais natural do que cercar-se de outros sites que têm na literatura o seu motivo. Assim, hoje, apresentamos alguns dos parceiros d’O BULE. Outros virão e se você também tem um site ou blogue alinhado com as nossas ideias, aguarde: em breve divulgaremos as maneiras para também fazer parte do nosso time de parceiros. Por ora, conheça e acesse:



O nosso site é um projeto que nasceu em abril de 2007 com o objetivo de proporcionar a maior quantidade possível de informações culturais à população. O Página Cultural pretende ser ponto de referência de divulgação, discussão e produção cultural no Triângulo Mineiro.



***
.
.
Até que ponto escrever é transgredir? Quem escreve sobre um crime é capaz de cometê-lo? Quem comete, é capaz de escrever sobre ele? Quem assiste e cala é mais criminoso do que quem comete? (...) Respostas? Não creio que as tenha. Mas, certamente, vamos fornecer alguns momentos de tensão (ou diversão?) para qualquer um que deseje ser testemunha voluntária.



***
.
.
A Revista TriploV de Artes, Religiões e Ciências" é publicada em linha pelo TriploV (www.triplov.com), que tem activo também o Triplo II - O blog do TriploV . Liderado por Luís Reis, o blog destina-se a notícias, preferencialmente relativas aos colaboradores do TriploV. A revista publica criação pura - poesia, ficção, artes plásticas - e ensaio, no âmbito das temáticas assinaladas pelo título. Há nove anos na Rede, o TriploV é mais amplo e mais flexível. Pertence à escritora Maria Estela Guedes (Portugal).

2 comentários:

Denise Ravizzoni disse...

Como diz a Jana Lisboa, 'olha o pessoal do Sexo&crime aí'!

Unknown disse...

Chora, cavaco!!!