8 de jan. de 2010

830 agradecimentos

Queridos leitores, seguidores e colaboradores d’O BULE,

O nosso blogue completou uma semana e não poderíamos estar mais felizes. Nessa primeira semana, da tarde do dia 31 de dezembro ao final do dia 07 de janeiro, foram 830 visitas feitas por 539 visitantes únicos de 71 cidades, do Brasil e de outros países. Média de mais de 70 visitantes diários. No dia de mais visitas (domingo, dia 03/01), chegamos a 84 visitantes únicos num total de 126 visitas. Tratando-se de um blogue tão recente e ainda com divulgação limitadíssima, são números expressivos. Ah, estamos com 61 seguidores! E as colaborações não param de chegar ao nosso email: coisaprobule@yahoo.com.br, o que nos deixa ocupadíssimos mas muito estimulados.

O objetivo é ampliar mais ainda esses números; eles são importantes porque significam leitores, escritores, amantes da literatura, que se expressam, divulgam o seu trabalho, discutem a leitura e a escrita. Assim, fiquem à vontade em linkar O BULE em seu blogue ou em seu site. Caso queiram inserir o banner ou a logo, é só enviar um email pedindo que as enviaremos com o maior prazer. Também temos, para quem se interessar em criar uma postagem sobre O BULE, um release.

Estamos com algumas (boas) novidades:

1) Bimestralmente lançaremos a revista O BULE em PDF com todo o material do blogue. A revista estará disponível para download e será distribuída entre editores, escritores e agitadores culturais de todo o Brasil.

2) A fim de fazer um pré-teste postaremos contos em áudio (a princípio de um colunista especificamente) n’O BULE. Dependendo da recepção e de nossas condições, outros contos – inclusive de colaboradores – serão adaptados.

3) Em alguns dias deverá sair uma matéria e uma entrevista com os colunistas d’O BULE num jornal impresso de Campinas. Aguardem!

No mais, agradecemos aos nossos 539 visitantes.
Saudações literárias.
Colunistas d'O BULE.
-

6 comentários:

Rodrigo Novaes de Almeida disse...

A gente não dorme mais, mas pra q dormir?! rsrs

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso, num meio em que o excesso é regra, vocês souberam se destacar logo de cara!

Bruna Mitrano disse...

Rodrigo, dormir é pros fracos...

Agora temos exatamente 64 seguidores!

Obrigada, povo!

Anônimo disse...

é como disse uma vez o Toresan: eu durmo pra não ter sono

André Freitas disse...

Eu é que tenho que agradecer pelo espaço de qualidade que vocês têm aqui com tanto carinho e dedicação. Os números refletem a qualidade do trabalho de vocês.

A idéia do conto em audio é fenomenal, pois eu gosto bastante de ouvir contos e poesias no mp3.

Quanto ao release do conteúdo do bulo em pdf, outra idéia genial.

O céu é o limite para vocês.

Um grande abraço.
André
(http://bostoievski.blogspot.com)

Pedro B. M. Serrano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.