31 de jan. de 2010

2883 agradecimentos

Queridos leitores, seguidores e colaboradores d’O Bule,
.
O nosso blogue completou um mês e não poderíamos estar mais felizes. Nesse primeiro mês, da tarde do dia 31 de dezembro ao final do dia 30 de janeiro, foram 2883 visitas feitas por 1795 visitantes únicos de 110 cidades, do Brasil e de outros países. Média de 60 visitantes únicos e 93 visitas diárias. O tempo médio de permanência n'O BULE é de aproximadamente 4 minutos. Clique aqui e veja o gráfico em PDF. Tratando-se de um blogue tão recente, são números expressivos. Ah, estamos com 93 seguidores! E as colaborações continuam chegando ao nosso email: coisaprobule@yahoo.com.br. Envie o seu texto!
.
Além do mais, aqui foram publicados 6 textos de colaboradores e 2 releases de novos lançamentos. 3 livros já foram sorteados, e mais uns 10 estão na lista para serem sorteados nos próximos dias, dentro os quais A liberdade é amarela e conversível (André Giusti), Portal Neuromancer (org. Nelson de Oliveira), De vermes e outros animais rastejantes (Mauro Siqueira), As cidades (Francisco Pipio), Rapsódias (Rodrigo Novaes de Almeida) etc. etc. etc. Sendo assim, caso ainda não seja um seguidor d’O BULE, aproveite para se tornar e participar dos sorteios. Se se interessa em divulgar o seu livro, envie para coisaprobule@yahoo.com.br um release (com sinopse, imagem de capa, ficha técnica, minibiografia do autor e informações sobre formas e locais de compra do livro).
.
O objetivo é ampliar mais ainda esses números; eles são importantes porque significam leitores, escritores, amantes da literatura, que se expressam, divulgam o seu trabalho, discutem a leitura e a escrita.
.
E mais:
.
>>Lançamos a revista O BULE, número zero (com todos os textos publicados no blogue até então), que pode ser baixada diretamente Aqui.
>>Estamos no Twitter (Aqui) e no Facebook (Aqui).
>>Dispusemos um Assine O BULE (embaixo, à direita), a partir do qual receberá as novidades do blogue no seu email.
.
No mais, agradecemos aos nossos 1795 visitantes. Continuem conosco.
Saudações literárias.
Editores d’O Bule.
.

Nenhum comentário: